terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Irmãos COEN


Joel e Ethan Coen.
O primeiro filme que vi deles foi FARGO.
Bastou assistir para eu gostar deles.
O segundo foi E AÍ MEU IRMÃO, CADÊ VOCÊ?
Confesso que tenho que ver de novo; não estava com cabeça para um filme tão cabeça...
Será que era cabeça mesmo?
ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ, esse não estou mesmo com cabeça para comentar.
Mas... QUEIME DEPOIS DE LER ...
Esse sim, é um filme muito bem bolado, muito bem editado e de um humor negro dos mais cômicos.
Os irmãos Coen sempre nos surpreendendo em seus roteiros e direção!
Não falo nem do elenco, que é de primeira, pois mesmo sem os grandes atores e atrizes deste filme, os Coen continuariam com o mesmo êxito!
Resumindo, um filme inteligente, hilário, cruel, aterrorizante, esperançoso e surpreendente, como todo ser humano!
De resto...
Tô sem cabeça.
Sem cabeça, sem cabeça, sem cabeça.
Ela está meio virada do avesso.
E só.
Mas passa.
Como tudo passa.
Passa rápido.
Tão raso como o meu comentário.

Nenhum comentário: