segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Primitiva Urbana


Fiz um teste hoje, desses de Internet.

Quando não se tem o que fazer em casa e quer-se passar o tempo, a gente navega por cada mar...
Entrei em alguns sites de lojas de roupas femininas.

Pensava eu:
Está na hora de comprar novos modelitos para bater perna, trabalhar, passear...

Futilidades de uma safo woman.
Daí, em um dos sites, me deparei com o tal teste que verificava qual tipo ou estilo combina mais com a pessoa em questão, no caso, a madame aqui.
E eram engraçadas as perguntas...

1- Se você fosse viajar, para onde iria? Respondi: Qualquer lugar com muitas belezas naturais, de preferência bem longe da cidade.

2- Que filme merece destaque na sua prateleira? R: Uma história que poderia ter acontecido com você, na sua cidade.

3- Se você fosse um animal, qual seria? R: Uma onça-pintada.

4- Como é o fim-de-semana ideal? R: Com filmes, tecnologia de ponta, vídeo game e uma Internet mega rápida. (Dentre as opções, era a que mais se encaixava comigo, embora eu não tenha paciência para vídeo games.)

5- Qual sua combinação de cores preferida? R: As cores da terra, de preferência em estampas de animais.

Não deu outra! O resultado: Primitivo urbano.
A explicação veio a seguir:
Você vive na cidade e sabe que para reinar linda nesta selva de pedras, só se inspirando nos animais selvagens.
Essa é a coleção que mais combina com o seu jeito de ser. Pensando bem; é, até que sou assim desse jeito mesmo! Meio mulher, meio bicho, meio do mato, meio da cidade. Depois, parti para dar uma conferida básica, com medo da possível cafonice que um simples teste me fez crer. Veja só: fauna e flora da savana africana. Aonde eu fui parar? Bolsas de zebrinha? Ui, socorro! Ah, mas é bom viajar, mesmo que na rotulagem imposta por terceiros! O importante é saber que a gente tem que achar graça de tudo e não levar nada tão a sério. Ou você acha que eu me identifico mesmo com uma onça-pintada? Só rindo...

.


Nenhum comentário: