quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Se é pra me queimar, estou pegando fogo


Ando meio decepcionada com certas pessoas.
Quando a gente está feliz, o mundo nos abraça e nos rodeia.
Quando a gente precisa de ajuda, ninguém aparece.
Quando você está podendo, o povo tem inveja.
Quando você está na pior, sentem pena de você.
Quando você pede ajuda... ah, ninguém pode, estão todos muito ocupados.
Mas quando te pedem ajuda... ah, se você não o fizer, te chamam de egoísta pra baixo.
Só que se esquecem que são egoístas também.
Se esquecem que um dia vão ficar na pior também.
Se esquecem que até o país mais poderoso do mundo desabou e que podem um dia desabar bonito também.
Só reparam no umbigo deles e se esquecem que outras pessoas têm umbigos também.
Não estendem a mão e querem achar quem estenda, não são fiéis e querem arrumar uma pessoa fiel, não dão presentes e querem ganhar presentes, não acompanham e querem ser acompanhadas, não convidam pros lugares e querem ser convidadas, não vivem direito as suas próprias vidas e querem saber da vida dos outros, mentem e querem pessoas que não mintam para elas.
Ah! Faça-me o favor!
Muitas vezes eu não sei do que falo, mas aqui eu sei bem do que estou falando.
E é sempre assim: falar, falar, falar, fazer, fazer, fazer e continuar tudo na mesma.
O ser humano realmente é um projeto que não deu certo.

Nenhum comentário: